Mudança na atribuição dos coletores

Vamos aos fatos.
Determinar que os coletores mudem suas atribuições, ou melhor impor sem argumentação plausível.
É assim que esta administração tenta trabalhar.
Enfrentamentos, gestos com afrontas e a segurança do trabalho nada faz.
Pior, faz o que é lhe “ofertado”.
Temos que entender que existe sempre exceção a regra, ai citamos que nem todos os técnicos de segurança compactuam com isso.
Nos referindo a situação dos coletores.
Explicando, caso aja manifestação do MP local ao que tudo indica que sim quanto a inconstitucionalidade de a CODEN fazer a coleta como citado na denúncia de venda casada, ou ainda de causar dano aos contribuintes a administração do prefeito Bill (PSDB), tenta suprimir os direitos dos coletores e impondo a mudança das suas atribuições.
Mas qual seria o real motivo de deixar os coletores (função), em vacância?
Vamos supor que o MP se manifeste pelo abuso de poder e cesse a coleta feita por empresa terceirizada contratada pela CODEN, assim os servidores da coleta teriam suas atribuições de volta, mas se a administração der um “jeitinho” e mudar a função de coletor para gari, vai alegar que não existe mais coletores e ai vai pedir para ser contratado em regime de urgência mais uma empresa terceirizada.
Dinheiro do contribuinte.
Aos senhores coletores e a todos os servidores, o SSPMANO vai tomar todas as medidas cabíveis de imediato para não só formalizar as denúncias, como ajuizar possível ação de assédio moral que os coletores vem sofrendo.
Muito nos admira o senhor técnico de segurança do trabalho de posse de um “parecer” jurídico tentar impor aos coletores a mudança das suas atribuições.
Como perguntar não ofende, senhor técnico de Segurança lotado da Garagem municipal onde o senhor estava quando ocorreu exatamente neste setor ao qual o senhor é lotado, os desvios de “GASOLINA” conforme noticiado pelos jornais e redes sociais?
Isso o senhor não observou?
Aos servidores coletores o SSPMANO vai sempre apoiar e lutar sim pelos direitos e deveres constituídos.
Que sirva de exemplo aos demais servidores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *