Inquérito é instaurado após denúncias do SSPMANO

E nosso trabalho sendo reconhecido instaurado inquérito sendo que ainda não informamos outros setores que visitamos após formalizar estas que seguem abaixo.
Nos referimos as nossas visitas aos vários setores do município (Próprios Públicos), sim públicos de livre acesso inclusive ao diretor-presidente do SSPMANO.
Aos servidores de Nova Odessa, fica confirmado e bem evidenciado para que reflitam quando estiverem sendo ameaçados, assediados perseguidos, desrespeitados.
Procure o SSPMANO.
Meu trabalho de fiscalizar e demonstrar a população as péssimas condições de trabalho a que os servidores estão sendo expostos permanece firme.
Os servidores devem continuar a enviar solicitações de visitas aos setores, bem como fotos que entenderem ser motivo para anexarmos aos procedimento.
O SSPMANO vai recomeçar o trabalho de fiscalização focado nas condições de trabalho, bem como laudos inexistentes.
Requereremos a responsabilização do gestor Senhor Benjamim Bill Vieira de Souza (PSDB), pela incapacidade de administrar o município, colocando os servidores em risco, e um alguns casos nossas crianças.
Isso reflete na população diretamente.
Demonstra a verdade que o prefeito tenta esconder da população.
Calando a boca de pelegos e palhaços que vivem de sobras de migalhas que caem da mesa tentando mascarar situações com mentiras explícitas em redes sociais divulgando aos servidores e população.
Nossa luta visa deixar claro que esta administração do prefeito Bill(PSDB), não tem diálogo, mas sim imposições.
A lei é para ser cumprida, mas quem não está acostumado a seguir a lei e fica tentando “burlar” o sistema e desvirtuar a legislação vigente, informamos que isso vai ser apurado.



Adriano José do Carmo Rosa
Presidente SSPMANO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *