Fiscalização UBS V

Senhores(as),
Em atenção as visitas aos setores, destacamos a UBS (V), 
Entre os vários apontamentos encontrados os quais reafirmamos serão enviados ao MPT Campinas por descumprimento de vários (TACs), firmado com o Município de Nova Odessa.
Ressaltamos que alguns comissionados por desconhecer ou simplesmente por ser incapacitados de interpretar uma decisão judicial, ficam ironizando e chegando ao ponto de ofender a presença de minha pessoa como presidente do SSPMANO, alegando:Palavras da senhora Eliane, “COMISSIONADA”.
“Deixa ele tirar as fotos, só sabe fazer isso mesmo, se não fizer isso passa fome”.
Esta frase foi proferida pela senhora Eliane a qual segue em destaque abaixo junto com o vídeo e imagens do nosso trabalho que tem como dever e obrigação de identificar as condições de trabalho dos servidores efetivos e de carreira, bem como os demais funcionários comissionados do município, pois entendemos que todos estão expostos as condições que estamos encontrando.
Muito embora esta senhora por nome Eliane, vem acusando e trazendo prejuízo ao trabalho, trabalho este que deve ser apresentado junto ao MPT Campinas.
Sua dedicação em tentar impedir o nosso trabalho e vindo ao ponto de “ofender”, demostra total falta de competência e de trato com os servidores e a população.
Neste caso em específico sugerimos que esta senhora Eliane procure estudar e se aprimorar para dar ou ter entendimento de decisão judicial, e não ficar impedindo o trabalho que conforme já divulgamos além de ser obrigação do SSPMANO, temos o aval não só deste magistrado EXMO. Juiz do Trabalho Marcelo Luis De Souza Ferreira que deferiu liminar, ressaltando no seu despacho: setores Restritos, ou controlados.
Como determinação lavrado em ATA no MPT por uma procuradora do
“MINISTÉRIO PÚBLICO DO TRABALHO” Procuradoria Regional do Trabalho 15a Região – CAMPINAS-IC 003582.2015.15.000/6 PI 002375.2001.15.000/0 IC nº. 2554.2017, entre tantos outros por determinação exclusiva da PROCURADORA DO TRABALHO Dra. Alvamari Cassillo Tebet.
Sendo um órgão da “ESFERA FEDERAL”, mas para os desavisados que não sabem sequer fazer a leitura de um documento e ainda tentam confundir os leigos indo as redes sociais e desqualificando os procuradores das suas atribuições e competência “FEDERAL”.
O SSPMANO vai levar ao conhecimento por meio de oficio ao MPT Campinas comunicando dos vários videos feito pelo senhor Renato Silva da mídia Varal de Noticias, ou quando em local incerto e desconhecido vindo a público desqualificando os Procuradores(as).
Outros processos estão sob sigilo, e assim permanecerão conforme determinação dos procuradores.
Segue neste (post) a realidade que encontramos na UBS V.
As imagens falam por si.
Casa de gás desativada, Paredes com infiltração totalmente suja e com marcas de bolor,Trincas nas paredes , teto caindo, janela quebrada e pendurada, toldos totalmente destruídos e corroídos, autoclave parada sem uso. 



Adriano José do Carmo Rosa
Presidente SSPMANO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *