Fiscalização Rodoviária Municipal

Senhores(as), o trabalho não pode parar, ainda que venham as adversidades temos que continuar.
Esta semana devido as unidades estarem fechadas e ao feriado aguardaremos o retorno das atividades e assim que retornarem vamos voltar a base para dar continuidade as visitas.  Aguardem.


Neste (Post), fomos informados por servidores que o ambiente de trabalho a Rodoviária local a qual se gastaram uma fortuna para montar outra em cima da estrutura que existia e estava muito boa, agora não tem recursos para trocar as lâmpadas.


Sim isso mesmo muitas lâmpadas queimadas e os servidores que laboram ali ficam no ambiente sem a devida iluminação e pior sem comunicação.


O piso tem placas soltas na entrada do banheiro e alguns setores não conseguimos verificar como a cozinha, almoxarifado e dependências para os servidores.


Mas logo voltaremos e esperamos que desta vez se aparecer algum comissionado, que seja tão esperto quanto se apresenta, pois mais um ato de ameaça e não seremos o bom samaritano.


Alguns comissionados não entendem ou até entendem e o desespero bate quando chegamos ao local para visita, sejam mais atentos aos seus atos para o fato que sempre gravarei e em alguns casos um companheiro estará a certa distância gravando em vídeo, como exemplo a visita a merenda escolar.


Adriano José do Carmo Rosa
Presidente SSPMANO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *