AGE é remarcada para 08/06

TUDO PODE SER EXPLICADO,
PORÉM NEM TUDO PODE SER JUSTIFICADO.

Senhores(as), em todas as assembleias que o SSPMANO faz, como presidente me comprometo e me desdobro para alcançar o maior número de assinaturas possível.
Quando fazemos a assembleia setoriais indo a cada servidor independente de local, Isso é fato independente de chuva, sol greve, sem greve seja o que for.
Me recordo bem que ano passado colhemos mais de 945 assinaturas. E quando pedimos aos servidores da prefeitura, Câmara, CODEN, garagem para uma (AGE), presencial e temos está situação atípica, veem junto as “considerações” dos servidores. OK.
Estamos realmente passando por dificuldades, mas com todo respeito e dedicação que tenho com todos servidores, o meu carro está abastecido, e estou usando o meu carro particular para as tarefas do Sindicato, tenho minhas obrigações no lar, meus afazeres, meus compromissos, netos filhos mas isso não me impede de estar presente na assembleia, obvio que é mais difícil, mas não impossível, e a Odete como futura dirigente sindical sabe bem disso pois fará parte da próxima gestão do SSPMANO e eu pretendo me aposentar.
Minhas tarefas e trabalho junto ao SSPMANO não tem dia, Hora momento, mas sim sempre que surge um pedido vou de encontro com os servidores para atender.
E isso se da em respeito e dedicação a esta categoria a qual estou inserido, e a qual defendo sempre.
Não somos um órgão federal, estadual, simplesmente uma entidade de classe que busca sempre a valorização respeito e principalmente neste momento a “CONSCIENTIZAÇÃO” da categoria que abrange os mais diversos profissionais, seja na Saúde, educação, segurança, lazer, esporte, cultura, serviços de emergência, e urgência.
Inclusive foi assunto discutido nas reuniões passadas com as ADIs, EDIs.
Não sou autoridade constituída para ter ou emanar poder de mudar por meio de decretos ou atos normativos o que rege o estatuto do SSPMANO.
A todos os servidores, se os senhores(as) entendem que o ato do executivo em liberar os servidores da educação foi para que os servidores pudessem ser respeitados pelo fato do movimento dos caminhoneiros e a falta de combustível, desculpem, entenderam errado pois o executivo não está preocupado com os senhores(as), mas sim tão somente usando isso para se ter economia nos cofres públicos.
Como somos democráticos e seguimos o bom senso, será cancelado a assembleia de hoje conforme edital publicado no jornal TODO DIA, remarcamos para o dia 08/06/2018 às 19H00, assim que não exista nenhum tipo de impedimento ou alegação contrária.
Atenciosamente.
Adriano José do Carmo Rosa
Presidente SSPMANO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *