Resposta ao Ofício nº 08/2018

Excelentíssimo senhor prefeito,

Benjamin Bill Vieira de Souza(PSDB).

Nosso trabalho é sério. Não vendemos jornais, não fazemos politicagem, não temos interesses em vender nada. Simplesmente trazer ao conhecimento dos servidores a realidade e seus direitos.


O Facebook é uma ferramenta útil e rápida e de graça a qual utilizamos para levar aos nossos servidores as muitas condições de trabalho irregulares e inaceitáveis.


As quais refletem diretamente na população, somos servidores por mérito e por meio do sindicato que nos representa o (SSPMANO),nos sentimos na obrigação de zelar por condições de trabalho dignas e com o devido respeito que merecemos e retransmitimos a população.


Esta notificação não tem poder ou efeito para impedir a ação do SSPMANO por meio de seu presidente ou diretores eleitos pela categoria. Que os chefes imediatos tomem ciência do documento abaixo, mas qualquer ato de impedimento será tratado na esfera federal como prática anti sindical consumada.
A competência é da justiça, somos conhecedores de que o município impetrou ação de interdito proibitório, porém foi indeferida até o presente momento.


Se estamos mostrando verdades, não podemos parar, pois nosso trabalho é feito com total respeito e dedicação. Todos os recintos visitados até a presente data em nenhum momento causou transtorno, impedimento ou expôs qualquer pessoa ou servidor.


O Oficio Nº 08/2018 da Secretaria de Assuntos Jurídicos apresenta em seu corpo ações inverídicas e falsas, observando que estamos falando de próprios públicos e não de empresas privadas.
Somos um sindicato atuante, e isso não significa que estamos fazendo algo ou agindo com algum prejuízo.


Assim, solicitamos aos servidores que continuem a nos enviar fotos e detalhes que serão prontamente averiguados e encaminhados ao (MPT), Ministério Público do Trabalho Campinas.
O sigilo é garantido na forma da lei e disso não abrimos mão.
Nosso muito obrigado aos servidores pelo voto de confiança.


Ressaltamos ao excelentíssimo prefeito Bill(PSDB), que possa interpretar este post e, oficializar O SSPMANO para reunião onde serão tratados assuntos de interesses da categoria.
Grato.

 


Adriano José do Carmo Rosa
Presidente SSPMANO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *