Fiscalização na Secretaria de Educação

Senhores, como informado ontem 10/05/2018, que hoje 11/05/2018, seria divulgado o vídeo e imagens que ilustram a realidade que encontramos na Secretaria de Educação.
E assim o faremos para chamar a atenção de todos os servidores independente do setor para acionar o SSPMANO a visitar os locais, assim como estamos fazendo.
Reafirmamos, nosso foco é as condições de trabalho, respeito e valorização da categoria.
Peço desculpas pela demora em estar nos muitos setores pois estado só tenho menos tempo.
Mas mesmo com dificuldades visitaremos todos os setores.
Toda ajuda é muito bem-vinda, qualquer imagem ou fato que nos chegar averiguaremos e dar seguimento.
Neste vídeo e imagens da Secretaria de Educação, minha indignação com a falta de respeito para com os servidores que muitas vezes têm trazido de casa produtos para limpeza das unidades.
E nos deparamos com muito material armazenados irregularmente de forma que podem vir a ser contaminados por ratos, umidade, poeira, perigo de incêndio , e outros fatores que as imagens demonstram.
Minha indignação compartilho com todos os servidores.
Se isto reflete na população, é fato pois nossas crianças são quem ficam muitas vezes a quem de um atendimento impossível de lhes ser oferecido pelos servidores que ficam atados e sem respaldo, sem condições, sem produtos os quais estão amontoados na Secretaria de Educação.
Isto é muito sério.
IRONIA foi o que encontramos em uma das portas da secretaria de Educação um desenho de Homer Simpson dormindo com a frase “(PENSÃO DA ROSE)”.
Esperamos que após o término das visitas aos diversos setores, o prefeito Bill (PSDB), tome medidas imediadas com seu secretariado pelas inúmeras irregularidades encontradas pelo SSPMANO, estamos falando de dinheiro público que esta sendo jogado fora pelas péssimas condições de armazenamento e de outro lado nossos servidores trazendo insumos de casa para trabalhar e dar o minimo de condições as nossa crianças .

Adriano José do Carmo Rosa
Presidente SSPMANO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *