Fiscalização

O SSPMANO vai continuar a fiscalizar e esclarecer ainda que seja uma, duas ou quantas vezes for necessário ir onde estiver ocorrendo fatos tipificados e que possa mostrar a realidade.


Muitos servidores ainda não conseguem entender que devemos ser respeitados, e valorizados. Nossa classe é discriminada por “aqueles” que não fazem o seu dever e travam a máquina. Mas isso é uma pequena parcela.


Não é aceitável que servidores sejam transportados em um ônibus “ESCOLAR”, o qual é destinado a transporte de nossas crianças.
Pior imaginar que nestas condições tentem transportar crianças, mas os servidores pode! Me perguntaram na ocasião: ” Mas e se retirarem esse ônibus que transporta os coitados dos servidores?”

Resposta: Devem retirar e adequar o transporte dos servidores em condições de segurança e respeito, não somos apenas números, mas temos familiares, esposas, esposos, filhos e filhas que aguardam nosso retorno ao lar, somos o alicerce da nossa família.

O caminhão 3/4, F 4.000, está uma sucata, mas os servidores têm que se virar. Onde estão os recursos para uma frota nova ou ao menos com a manutenção em dia?


As máquinas, tipo a pá carregadeira, a imagem não deixa dúvidas do pneu.
O caminhão de coleta então, logo vai ser sucateado, alguém tem dúvidas?
Ouvimos rumores de que vão acionar a viatura para apresentar na DELPOL, é o que precisamos, gerar provas de ato anti sindical.


Entendo a preocupação, mas trabalhamos para a população que muitas vezes não sabem da realidade a que somos submetidos. Cobranças são uma realidade, mas devemos cobrar do Prefeito, afinal pelo que sabemos na garagem hoje temos mais chefes que subordinados, ao exemplo Neide do feno, Thiago Lobo, Hélio Brito e a Fernanda.


Sempre digo que a exceção a regra, mas fica claro que muitos tem pouco, e poucos tem muito.


Adriano José do Carmo Rosa
Presidente – SSPMANO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *