Assembleia Extraordinária sobre Imposto Sindical

Olá companheiros. Senhores(as).
Pedimos que compartilhem esta informação em tempo hábil para que ninguém alegue desconhecer ou possa vir a alegar qualquer tipo de situação.

Publicaremos nos jornais de grande circulação conforme estabelece o Estatuto do SSPMANO, uma (AGE) Assembleia Geral Extraordinária; A pauta a ser deliberada (IMPOSTO SINDICAL), com data limite para manifestações até o dia 15/03/2018.
Isso se faz necessário para demostrar a transparência e respeito que temos com os servidores.

Fiquem atentos, pois neste ano de eleições muitas mentiras correrão nos muitos meios de comunicação para confundir os servidores alegando que não podem ser feito o desconto do imposto sindical.
Nosso trabalho é a nossa identidade que demonstramos aos servidores com nossas atitudes em seu favor.
Obvio que o município de Nova Odessa vai argumentar na justiça para impedir o recolhimento, e que o SSPMANO continue lutando pelos nossos direitos, como já o fez na defesa da liminar impetrada pela FESSPMESP em favor do SSPMANO, porém mudanças tendem a ocorrer, e esperamos sim que uma delas seja colocado em prática, assim: (“Que somente os servidores filiados passem a ter os diretos conquistados no dissidio coletivo pelo sindicato de classe”), nada mais justo, pois atualmente os filiados lutam pelos que nada fazem e recebem os mesmos benefícios.
Nunca se observou qualquer trabalhador que não tenha participado de uma greve, se abdicar das conquistas dos que foram a luta , muito pelo contrário.
Nosso sindicato tem uma carteira com mais de (850), filiados, que mantêm a entidade buscando reparação, direitos, benefícios, que de contra partida sempre apresenta os trabalhos como prestação de contas.

Este material estará disponível no site do SSPMANO: (http://sspmano.com.br/site/).

Maiores informações segue o link da ANAMATRA, Associação Nacional dos Magistrados da Justiça do Trabalho.
(https://www.anamatra.org.br/imprensa/notícias/25797-reforma-trabalhista-anamatra-divulga-integra-dos-enunciados-aprovados-na-2-jornada).

Assista ao vídeo: https://www.facebook.com/servidores.novaodessa.1/videos/1448331178623090/

Adriano José do Carmo Rosa
Presidente-SSPMANO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *