Nota em resposta ao sr Achille Nicola Fosco e a sra Juliana Pissaia Savitsky

Senhores (as), na noite de ontem 16/02/2018, por volta das 22H45, após o SSPMANO ter publicado em nossa pagina do Facebook a visita na unidade de ensino Prof. Walter Merenda , recebemos algumas publicações do senhor Achille Nicola Fosco e da senhora Juliana Pissaia Savitsky, sendo estas publicações de caráter impositivo contra os servidores.

ESTE É O TEXTO PUBLICADO.
Olá servidores.
Mais uma visita do SSPMANO, que ocorreu em 09/02/2018, na unidade de ensino (CMEI),Prof. Walter Merenda.
E como sempre, encontramos vários problemas.
Estes que apresentamos aqui entendemos ser graves pois envolve crianças diretamente.
As servidoras da cozinha são somente quatro e tem que servir muitas refeições, lanches, mamadeiras e se adequar ao cardápio que são três.
Brinquedos em estado que deveriam ser encaminhados para a reciclagem imediatamente.
Alguns carrinhos com tecidos rasgados, outros quebrados.
Salas com umidade e armários e portas em estado crítico, podem ser objetos a causarem acidentes nos servidores e pior, nas crianças
Une-se as duas unidades mas não se contrata servidores.
Isto vem ocorrendo em vários setores em especial nesta unidade Walter Merenda.
Que estas imagens e vídeo sirvam de prova material em favor dos servidores(as).
Os servidores que laboram ali ficam sem nenhuma opção.
Quando a municipalidade deveria ter isso como prioridade inadiável, e abrir concurso para as funções destacadas, mas ao que estamos vendo nos jornais o município contratando mais e mais cargos de assessores de gestão pública.
Se cada assessor contratado nesta atual gestão do prefeito Bill (PSDB), ajudassem de alguma forma as servidoras com trabalho na cozinha e outros, em muito resolveria a enorme demanda de serviços, assim, acreditamos que esta unidade “acolhe” mais de (200), duzentas crianças que estão expostas a possíveis acidentes pelas condições encontradas.

Adriano José do Carmo Rosa
Presidente – SSPMANO
<><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><>

O SSPMANO por meio de seu presidente Adriano José do Carmo Rosa rebateu as afirmações contra os servidores, mas isto não basta. Entendemos e praticamos a boa conduta neste canal de comunicações buscando trazer as informações e fiscalizações feitas para que todos os servidores possam saber das ações do SSPMANO buscando o devido respeito e valorização que os servidores merecem. Assim, destacamos alguns trechos de comentários contra servidores(as) para que não só os demais companheiros saibam da necessidade de nos reunirmos, bem como jamais se deixar ser ofendido, ameaçado, ou qualquer tipo de retaliação nos meios públicos e redes sociais.
Abaixo segue trechos das publicações, bem como uma tela do repasse alegado pelo senhor Achille Nicola Fosco para as devidas manutenções, valores estes que entendemos ser totalmente inviável ou insatisfatório.

Nos colocando sempre a disposição.
Adriano José do Carmo Rosa
Presidente SSPMANO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *