Informações sobre o material escolar

Olá servidores de Nova Odessa.
O material escolar que estamos entregando aos servidores que fizeram a inscrição dentro do prazo divulgado no facebook, no link (http://sspmano.com.br/site/), e no Jornal O servidor edição Nº 8 de Novembro de 2017 é de ótima qualidade.
Mas ainda assim temos “alguns” que sempre vão criticar.
Aceitamos sim as críticas desde que fiquem na esfera administrativa mas nunca pessoal.
Qualquer tipo de retaliação as nossas colaboradoras ou diretores será encaminhado a diretoria executiva para deliberarmos sobre a possível exclusão do associado que seja identificado como ofensa, calunia ou tratativa com a intenção de ridicularizar ou macular nossas colaboradoras.
Nosso foco é os servidores, e disso não abrimos mão.
Na atual condição de Presidente do SSPMANO, eu Adriano José do Carmo Rosa, tenho a humildade de pedir desculpas a quem quer que seja se acaso cometemos algum erro.
Mas ouvir de um servidor que já foi contemplado inclusive com prêmios do SSPMANO que o kit é ruim e que se não for atendido vai se desfiliar, soa como ameaça.
Sou ferrenho defensor dos servidores, e acredito que é uma classe distinta, diferenciada e que tanto sofre acusações das mais diversas.
Ao exemplo as educadoras que tem meu total respeito e admiração, pois só quem trabalha com crianças sabe a enorme responsabilidade que tem sobre seus ombros.
Sabemos que todos os servidores em sua grande maioria são apontados como sendo os “causadores” de problemas, mas poucos sabem as reais condições que tentam trabalhar, como um pequeno exemplo os servidores da garagem, cemitério, saúde, segurança entre tantos outros profissionais que se dedicaram para prestarem um concurso e passarem.
Todos tem o direito a discordar pois acreditamos na “DEMOCRACIA”, sempre deliberando pela maioria absoluta, mas nunca sendo levado a praticas por possíveis ameaças.
Triste pois nosso trabalho é para que todos os servidores tenham conhecimento dos seus direitos e deveres.
Lutamos e enfrentamos as mais diversas situações em busca de respeito e de valorização dos servidores sempre.
<><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><>

ATENÇÃO
ESTE ANO TEREMOS ELEIÇÕES
<><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><>
Quem sabe os Kits sejam entregues bem próximo das eleições , alguém tem dúvidas?

<><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><>
Não procuramos de forma alguma apresentar uma falsa realidade como os políticos o fazem.
Não praticamos o popular “jeitinho brasileiro”.
Como ao exemplo muitos políticos e pessoas influentes o fazem.
Acreditamos na justiça, transparência, respeito e prestação de contas aos nossos associados.
Não praticamos qualquer ato como autopromoção, mas sim retornando aos servidores uma parte das contribuições.
Assim, desejamos a todos que receberam o KIT de material escolar que possam usar com a grata satisfação de saber que os diretores do SSPMANO bem como nossas colaboradoras se empenharam ao máximo para atender todos com o repeito e qualidade que merecem.
Absurdo saber que a administração do prefeito Benjamim Bill Vieira de Sousa(PSDB), através de pessoas sob seu comando “informando” que as crianças não podem trazer material de casa ou ainda pior se for o KIT de material escolar entregue pelo SSPMANO.
Isso é um ato absurdo demonstrando claramente que pouco se importa com as nossas crianças.
Aos pais e tutores de Nova Odessa o SSPMANO, neste ato por meio de seu presidente demostra total repúdio aos que o praticam ou se assemelham a estes.
Nosso muito obrigado a todos.
Em breve mais fotos .
Adriano José do Carmo Rosa
Presidente – SSPMANO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *