SSPMANO encontra veneno próximo ao sugador de ar em CEO

Atenção servidores de Nova Odessa, em especial os servidores das (UBSs) I, II,III e IV “Unidade Básica de Saúde”, e (CEO), Centro de Especialidades Odontológica, onde LOCALIZAMOS O VENENO PARA RATOS bem ao lado do sugador de ar e próximo do compressor, nas demais unidades básicas não foi observado veneno para ratos.
Não deixe de denunciar as condições de trabalho do seu setor. Seja de equipamentos, seja operacional, denuncie. Adenúncia será tratada com o sigilo previsto na forma da lei para dar guarida aos servidores.
Em algumas das unidades ficou claro e evidente a contaminação até por veneno de rato, isto foi comprovado no Centro Especialidade Odontológico de saúde Bucal (CEO). Inadmissível.
Solicitamos a presença da responsável do setor, Gláucia, mas não compareceu por motivos ignorados. Solicitamos a presença do técnico em segurança do trabalho Sr. Admar Alves de Souza que acompanhou a visita do SSPMANO por meio de seu diretor-presidente Adriano José do Carmo Rosa.
Diante os sérios problemas encontrados, o SSPMANO vai formalizar a denúncia no MPT Campinas pois não é a primeira vez, e a vigilância local bem como o (CRO), Conselho Regional de Odontologia pra as devidas.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *