Servidores percorrem ruas da cidade em manifestação

img_0824

Uma data a ser registrada como sendo mais uma vitória. Parabéns a todos os servidores que participaram da carreata.
Em destaque, as fotos onde os GCMs estão cortando os cadeados a mando do Chefe de gabinete André Faganelo.
Não sabemos se o local é a escola Salime Abdo, mas devido as viaturas estarem na frente, acreditamos ser.
A municipalidade vem usando dessa atitude vergonhosa e afirmando ser algum dos diretores do sindicato que estão colocando cola ou cadeados, mas as imagens são claras e fica evidente ser impossível colocarmos um cadeado dentro de uma cozinha e sair por onde?
Outro fato é que os cadeados são antigos , e os cartazes de informação a população que estamos de greve , foram arrancados. Estão agindo com má fé quando “FANTASMAS” agem na madrugada nos próprios públicos.
A população tem que saber da verdade.
Nossa greve é legitima, sem violência, ordeira e pacifica e pelo convencimento dos servidores a participar pela reposição integral.
Estamos cumprindo a liminar na íntegra.
Porém, alguns comissionados em desespero agem na madrugada como se fossem os diretores do sindicato. Nosso veículo é adesivado.

Solicitamos aos munícipes que nos enviem fotos das atitudes de carros do município geralmente branco,  ou outro suspeito que durante a madrugada estejam em Prédios  Públicos colando os cadeados ou trocando os cadeados para tentar imputar a culpa no SSPMANO.
Foi ótimo eles terem feito isso, pois o ambiente é interno e demonstra claramente que seria impossível colocarmos um cadeado neste local.
.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *