A importância do voto na Assembleia

A assembleia começou no último sábado (15) e vai até a próxima quarta-feira (19) às 11h. O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Nova Odessa (SSPMANO) ressalta a importância do voto, pois além de definir sobre o dissídio, estamos contabilizando todos os servidores e seus locais de trabalho para confrontar os números que a administração do prefeito Benjamim Bill Vieira de Souza (PSDB) nos apresentou.

Os números não batem, apresentam valores que são totalmente fora da realidade. Já recebemos a informação de pessoas que sequer estão na folha, mas recebem valores em espécie. Com a contagem, poderemos formalizar a possível denúncia de pagamentos a possíveis “fantasmas”.

Ainda mais grave é o fato do prefeito Benjamim Bill ter promulgado uma lei suspendendo o pagamento de cestas básicas aos comissionados, mas não cumprir a própria lei. Além disso, utilizam argumentos para tentar afirmar que a “crise” o impede de dar o nosso reajuste integral de 4,69%. Mentira. Iremos ao Ministério Público Federal para apresentar o que já temos com fatos e material.

A luta é contínua e o SSPMANO vai buscar a verdade na justiça.  O desespero já se instalou na administração que não tem como explicar o inexplicável.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *