Assembleia dos servidores teve início nesta quinta-feira

Nesta quinta-feira, 30, o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Nova Odessa [SSPMANO], deu inicio a assembleia para decidir a posição dos servidores perante a contraproposta oferecida pela Prefeitura.

Já alcançamos o numero de 590 assinaturas, em quase sua totalidade pela rejeição da contraproposta do prefeito Benjamim Bill Vieira de Souza [PSDB]. Ainda que tentem nos impedir, barrar ou dificultar, não desistimos. Nosso foco é o servidor e a nossa luta é sempre pelos servidores.

Amanhã, 31, continuaremos a percorrer os setores, buscando cada voto do servidor para que fique evidenciado a resposta confirmando a reprovação da reposição de 1. Não abrimos mão de reposição integral acumulado nos últimos 12 meses, atual 4,69%, cesta Básica de R$ 530,00, entre outros itens constantes na pauta.

Nosso mais sinceros agradecimento a todos os servidores que reconhecem o nosso trabalho. Registramos aqui também nossos agradecimentos aos diretores do SSPMANO, Wladynei, o Polaco, Luis Fernando Silva , Maria Elena, Patricia Ruiz, Glauber Ruiz, e a todas as nossa colaboradoras do SSPMANO, nossa gerente financeira , Márcia Rebeschini , Bruna Lisboa e Andressa Vagner Martins.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *