Prefeiura apresenta contraproposta – Pauta 2017

Conforme anunciado segue a contraproposta referente a Pauta 2017, apresentada pela Municipalidade.

Esclarecemos que todos os atos, documentos e planilhas com números e índices foram apresentadas ao gestor demonstrando a possibilidade de se implementar a correção inflacionária integral, como também ganho real, tudo que se fez necessário para tentar convencer o prefeito Benjamim Bill Vieira de Souza (PSDB).

A contraproposta não atende a nossa pauta, ficando bem a aquém de qualquer possibilidade de aceitar uma reposição integral por parte do prefeito Benjamim Bill Vieira De Souza (PSDB), ganho real, bem como cesta básica de R$ 480,00.

Assim caminhamos para a ASSEMBLEIAS setoriais que se iniciarão dentro do que rege o Estatuto do Sindicato que representa os servidores de Nova Odessa , onde publicaremos um edital no Jornal “O LIBERAL”, para ciência e deliberação sobre a contraproposta.

O SSPMANO e seus diretores repudiaram de imediato esta contraproposta , mas infelizmente o nosso argumento esbarra em uma gestão que não consegue observar os transtornos que acarretarão a população de imediato e aos servidores como num todo.contrapropost

contrapropost2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *