SSPMANO sedia reunião contra a PEC da Previdência

img_1188

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Nova Odessa (SSPMANO) sediou hoje (16) uma reunião para tratar da PEC 287, a PEC da Previdência.

O SSPMANO tem como meta a valorização dos servidores públicos municipais, e lutar pelos direitos dos servidores de Nova Odessa. Porém, no contesto atual onde se fala de uma “REFORMA” Previdenciária, que na realidade é tão somente para aniquilar os direitos trabalhistas, falamos também a todos os trabalhadores de vários segmentos, sejam do Estado, Município e empresas privadas, economia mista, Câmaras Municipais, etc.

Assim rompendo barreiras de segmentos, partidos, ideologias, credo, crença, raça, cor, etnias, e demonstrando a todo trabalhador que estamos nos mobilizando em busca de defender os interesses da classe que sustenta toda a sociedade, tivemos o prazer de sediar uma reunião com representantes de vários órgãos de distintas classes de trabalhadores focado na luta contra a PEC 287.

Muito se apresentou nesta primeira reunião de outras, e de atos futuros contra a PEC 287.
Demos nossa contribuição e recebemos lideres que somando as ideias, buscaremos mostrar para a população a real situação que paira sobre a nossa “inércia”, pois observamos que muitos jovens, estudantes, ou até mesmos trabalhadores das classes operárias, desconhecem a “REFORMA” da previdência.

Não podemos ser omissos a um governo que tenta massacrar os trabalhadores e seus direitos. Por estes e tantos outros motivos, sempre uniremos forças na busca pela justiça.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *