Informativo sobre alteração de horário nos postos

Reprodução Jornal O Liberal – 28/02/2017

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Nova Odessa (SSPMANO) está atento ao comunicado divulgado pelo secretário de saúde Vanderlei Cocato, que informa alteração de horário nos postos de saúde municipais.

Este é mais um possível caso de arbitrariedade e desrespeito ao acordo coletivo 2015/2016 da saúde e demais setores. O SSPMANO está verificando as determinações impostas sem assembleia e participação da categoria. Já estamos elaborando a documentação, caso haja prejuízo aos servidores entraremos com ação imediata na justiça buscando reparação e responsabilizar os irresponsáveis.

O SSPMANO insiste em diálogo, mas sabemos da incapacidade em dialogar da atual administração, nos resta a justiça em primeiro momento no Ministério do Trabalho e Emprego (MTE).

ATUALIZAÇÃO 16:21: O SSPMANO recebeu na tarde de hoje (01) o documento oriundo da Secretaria da Saúde, assinado pelo responsável, porém não iremos divulgar até notificarmos o Ministério do Trabalho e Emprego e Ministério Público do Traballho.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *