SSPMANO visita setor e encontra equipamentos em situação de abandono

16700416_1099039350218943_3432563842600743341_oDurante o dia de hoje (10), o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Nova Odessa (SSPMANO) visitou alguns setores, sendo Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Posto Local do Trabalho, SENAI, Banco do Povo e o Centro de Treinamento e Valorização Profissional. Não localizamos nenhum responsável pelos setores para acompanhar a visita.
Um dos locais está em reforma, foi aberta uma porta lateral dando acesso a Rua Aristides Bassora, e o local poderá abrigar a farmácia central. Com muita tristeza divulgamos também que as salas de aulas estão vazias  e as informações dão conta que a muitos meses não há curso profissionalizante no local.
Além disso, diversas máquinas de costura estão sem nenhum uso, equipamentos de torno estão parados sem manutenção, computadores e mobiliário abandonados. Como não foi possível o contato com nenhum responsável, registramos o abandono quase total dos diversos maquinários e equipamentos que poderiam formar profissionais nas diversas áreas, como informática, torneiros mecânicos, costureiras (os) e outros. Essa situação é de total descaso com o patrimônio público.
Lamentamos mais um episódio do descaso do atual prefeito Benjamim Bill Vieira de Souza e seus comandados, que desconhecem ou não sabem a realidade. Alegrar que o local está em reforma ou adequação pode até parecer uma explicação, mas não justifica a situação que encontramos.
Deixamos um cartão de visitas na portaria do local com um estagiário, uma vez que não houve contato com o responsável. Confira abaixo as fotos registradas:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *