SSPMANO denuncia limpeza de terreno particular com máquina e servidores públicos

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais (SSPMANO) recebeu na manhã de ontem, 13, diversas ligações denunciando que uma máquina e servidores públicos estariam trabalhando na limpeza de um terreno particular.

O diretor sindical José Luiz Dutra Ferreira se deslocou até o local, que fica na Rua Julio Marmille, no bairro Jardim Éden em Nova Odessa, e constatou o fato denunciado. Segundo ele, ao chegar ao local se deparou com o caminhão Tractor, contratado pela Prefeitura Municipal de Nova Odessa (PMNO), tracionando a prancha que pertence a PMNO, estacionado no final da rua Julio Marmille.

No término da rua, a cerca do local estava aberta e se ouvia barulho de máquina trabalhando. Ao adentrar no local, o diretor sindical filmou a ação dos servidores públicos municipais trabalhando na limpeza do terreno particular. Confira o vídeo abaixo.

MÁS CONDIÇÕES

Outro ponto observado pelo diretor sindical foi a situação que se encontram a prancha municipal e o caminhão contratado. O caminhão possui o pneu estepe estourado, além de estar sem bateria, pois quando o motorista tentou dar partida no veículo o mesmo não funcionou. Já a prancha, que pertence ao município de Nova Odessa, está sem a lanterna traseira do lado direito.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *